A Polícia Civil de Goiás lançou uma operação para investigar e capturar membros de uma quadrilha envolvida em roubos, furtos e latrocínios de peças e módulos de caminhões.
A ação está focada agora no município de Rondonópolis, Mato Grosso, onde três suspeitos já foram presos e vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Outros estados também estão realizando prisões, incluindo Rondônia, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
O objetivo principal da operação é identificar todos os integrantes da quadrilha. Ela foi deflagrada após a polícia descobrir o envolvimento do grupo em roubos, furtos e até latrocínios de caminhões em Rio Verde, Goiás.
O foco principal da quadrilha era o roubo dos módulos dos caminhões para vendê-los ilegalmente nos mercados dos estados mencionados acima.
A polícia está determinada a prender todos os envolvidos e a dissuadir a prática de roubo de módulos de veículos pesados por parte dos criminosos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário