
Foto: Reprodução / PRF
Em uma operação impressionante, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar um caminhão que havia sido roubado em 2014, no estado de São Paulo. Surpreendentemente, o veículo foi encontrado após uma década do roubo, nas estradas de Jequié, Bahia.
Tudo aconteceu durante uma fiscalização rotineira na última segunda-feira (19), quando os agentes da PRF avistaram um caminhão Ford Cargo trafegando pelo quilômetro 677 da BR-116.
Ao abordarem o veículo, conduzido por um motorista de 51 anos, os policiais solicitaram a documentação pessoal e do caminhão. Foi então que notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do caminhão.
Após uma análise mais detalhada, os policiais constataram que o Ford Cargo, originalmente emplacado em São Paulo, era fruto de um roubo ocorrido em outubro de 2014. A certeza veio quando perceberam que se tratava de um clone, com emplacamento similar, porém ilegal.
Questionado sobre o incidente, o motorista afirmou desconhecer qualquer irregularidade no caminhão, alegando apenas prestar serviços para a empresa proprietária do veículo.
Como parte dos procedimentos legais, tanto o caminhão quanto o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié, onde seriam realizadas as investigações necessárias. Um desfecho surpreendente para uma história que começou há uma década.
Esta postagem foi publicada em 29 de fevereiro de 2024 09:05
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário