
Frota de veículos da empresa Fedex Transportes. Foto: reprodução
Trabalhar como motorista de caminhão pode se tornar uma carreira altamente lucrativa, especialmente ao vincular-se a uma empresa reconhecida e bem estabelecida, como a Fedex.
Com o aumento da experiência, vem também o crescimento do salário. Além dos benefícios, como um salário fixo anual, os motoristas também recebem uma quantia por milha percorrida, levando em consideração as horas de trabalho e o número de carregamentos. Dessa forma, é possível alcançar um ganho mensal de cerca de 6 mil dólares (um pouco mais de R$30 mil), dependendo do nível de habilidade e das certificações obtidas, como paletes, habilitação para caminhões pesados, entre outras.
As vantagens oferecidas pela empresa incluem um salário superior à média do caminhoneiro, que geralmente gira em torno de US$4 mil por mês. Além disso, o motorista da FedEx é elegível para um seguro de saúde, possíveis prêmios para os melhores desempenhos, benefícios flexíveis e programas de descontos.
Por esse motivo, muitos motoristas brasileiros nutrem o sonho de trabalhar no exterior, onde podem ser valorizados e reconhecidos pelo seu trabalho.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.