Foto: Reprodução / Record
Um caminhoneiro foi assaltado na última quarta-feira (28) na Rodovia do Contorno em Santana, Cariacica, Espírito Santo.
O caminhoneiro, de 29 anos, estava a caminho do trabalho quando dois assaltantes de moto o abordaram. Exigiram que entregasse a motocicleta em que estava, ameaçando-o com uma arma.
Um dos assaltantes era anão, e devido à sua estatura, conseguiu obrigar o caminhoneiro a ligar a moto para ele.
Ao registrar a ocorrência na delegacia, o caminhoneiro encontrou outra vítima dos mesmos criminosos.
A estatura do anão e a cor da moto vermelha confirmaram que se tratava da mesma dupla de bandidos que havia assaltado o caminhoneiro.
A situação se complica ainda mais, pois a moto não pertencia à vítima. Seu patrão a havia emprestado para que o funcionário fosse para casa e voltasse com ela no dia seguinte.
Segundo o caminhoneiro, a moto havia sido comprada um dia antes do crime, e o patrão a emprestou porque ele não estava com seu carro naquele dia.
O gesto nobre do patrão em facilitar a ida e volta do funcionário ao trabalho acabou sendo prejudicado pela insegurança e audácia dos criminosos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário