Foto: Reprodução / PRF
Na última terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) surpreendeu um caminhão com restrição judicial na BR-319, no trecho do município de Humaitá, localizado no Amazonas.
Durante uma rotineira fiscalização na região, os agentes abordaram um caminhão Volkswagen Constellation e logo identificaram irregularidades no veículo.
Após consulta ao sistema, constatou-se que o veículo original estava sob restrição judicial emitida pelo TRF (Tribunal Regional Federal).
O motorista foi informado sobre a situação, alegando desconhecer qualquer problema, uma vez que não era o proprietário do caminhão.
A PRF tentou contatar o empregador do motorista, também proprietário do veículo, porém este se recusou a comparecer ao local e prestar esclarecimentos adicionais.
Diante da situação, o caminhão foi apreendido e o motorista foi qualificado apenas como testemunha. Uma ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário