Caminhoneiro

Caminhoneiro esconde celular e consegue mandar informações de dentro de cativeiro

Apesar de estar bem, o motorista tem esperança de encontrar o seu veículo que foi levado

Um caminhoneiro foi vítima de um golpe enquanto realizava um frete. Ao chegar no local combinado, na Vila Sandra, bairro Campo Comprido, percebeu que havia caído em uma armadilha e foi mantido em cárcere privado por pelo menos 4 horas.

Os criminosos o amarraram e o deixaram dentro de uma casa no bairro, com o objetivo de roubar seu caminhão.

Aproveitando uma brecha na vigilância dos bandidos, o caminhoneiro conseguiu enviar a localização da casa onde estava sendo mantido refém para seu genro.

O genro imediatamente alertou uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo a segurança em uma operação de limpeza da prefeitura.

Os agentes invadiram a casa e encontraram o caminhoneiro em estado de choque. Infelizmente, o caminhão já havia sido roubado e não estava mais no local.

O caminhão roubado havia sido recentemente quitado e era a fonte de sustento do motorista, que o utilizava para prover o sustento de sua família.

Apesar do susto, o caminhoneiro mantém a esperança de recuperar seu veículo e retomar sua vida normalmente.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto