Caminhoneiro

Influenciador de Tocantins é sepultado após acidente com carreta

A morte dele provocou comoção entre familiares, amigos e nas redes sociais

No último sábado (13), o professor e humorista Lucian Rufo Barbosa faleceu após um acidente envolvendo uma carreta. Ele residia e trabalhava em Ponte Alta do Tocantins (TO) e o acidente aconteceu a cinco quilômetros da sua cidade.

O acidente ocorreu na TO-255, por circunstâncias ainda desconhecidas. Até o momento, sabe-se apenas que o carro que Lucian dirigia colidiu com uma carreta.

O caminhoneiro responsável pela condução se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos sobre o acidente que vitimou Lucian. Posteriormente, foi liberado, e a polícia continuará as investigações.

Lamentação

A secretária de educação do estado emitiu uma nota através da prefeitura do município onde Lucian lecionava, lamentando a perda.

“Foi com profundo pesar que a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins, por meio do Prefeito Kleber do Sacolão, lamentou a perda inesperada…”

Velório e enterro

O corpo do jovem professor foi velado em uma cerimônia aberta ao público no último domingo (14), e o cortejo fúnebre foi acompanhado por várias pessoas, entre familiares e amigos, que decidiram prestar uma última homenagem ao influenciador.

O cortejo seguiu até o cemitério Municipal São Judas Tadeu, onde Lucian foi sepultado no final da tarde.

Toda a cerimônia foi marcada por diversas homenagens, e as redes sociais do influenciador foram inundadas de palavras de carinho e apoio.

Legado do jovem

Lucian, de 34 anos, lecionava em uma escola de Ponte Alta do Tocantins, mas o que o tornou conhecido em seu estado e em outros lugares foi a internet.

O professor tornou-se influenciador e destacou-se pelas postagens engraçadas que satirizavam situações do cotidiano. Seus vídeos já alcançaram mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto