Muitos veículos são deixados para trás por seus proprietários e empresas, e com o passar do tempo, acabam se tornando apenas vítimas da corrosão.
Um ônibus fabricado em 1983 foi abandonado à própria sorte, mas algo muito incomum chama a atenção de quem se aproxima do veículo.
Mesmo estando no meio de um matagal e com o exterior totalmente deteriorado e negligenciado, seu interior revela o oposto à primeira vista.
Dentro do ônibus, a pintura está praticamente intacta, e sua estrutura está em excelente estado, em total contraste com o estado externo do veículo.
Alguns bancos ainda estão no lugar, e todas as janelas estão em perfeito estado. A parte mais desgastada é o assoalho, que mesmo assim parece capaz de suportar perfeitamente uma viagem ou até mesmo ser transformado em um motor home.
Além do local onde o ônibus foi encontrado, sua data de fabricação também está presente. Com mais de 40 anos de existência, o veículo resistiu bem ao passar dos anos.
Confira as imagens e o vídeo divulgados pelo canal do YouTube Relíquias do Sul. A diferença entre o interior e o exterior do ônibus é impressionante.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário