
Foto: Reprodução / PRF
A carga de madeira ilegal foi apreendida na última quarta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Marabá, Pará.
Dois caminhões com semirreboques carregavam estacas de madeira da espécie Acapu quando foram interceptados por uma equipe da PRF no quilômetro 323 da BR-155.
Os policiais solicitaram a documentação dos veículos e da carga, encontrando guias florestais falsas. Esses documentos são cruciais para o transporte legal de madeira.
Diante da situação, os caminhões e a carga foram apreendidos, e os motoristas assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para comparecer à justiça quando necessário.
Os motoristas enfrentarão acusações de crime ambiental devido à infração. Essa ação da PRF é vital para proteger nossas florestas e garantir a aplicação das leis ambientais.
Esta postagem foi publicada em 27 de abril de 2024 13:47
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário