Caminhão

Caminhoneiro perde a vida em engavetamento triplo

Houve grande risco de explosão no local, o corpo de bombeiros foi acionado

Um engavetamento envolvendo três caminhões na madrugada da última sexta-feira (10) no Km 135 da BR-262, próximo ao município de Rio Casca, na Zona da Mata Mineira, resultou na morte do motorista, que ficou preso entre as ferragens da cabine de um caminhão de transporte de combustível.

A situação se agravou pelo fato de três caminhões, veículos de grande porte, estarem envolvidos no engavetamento, o que terminou em fatalidade.

O acidente provocou o isolamento da área devido ao vazamento de combustível e exigiu a presença de uma unidade do Corpo de Bombeiros para acompanhar o transbordo da carga.

Os motoristas dos outros dois caminhões tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

As causas do acidente estão sob investigação para determinar o motivo da parada súbita do primeiro caminhão, mas é sabido que a BR-262 é uma rodovia perigosa e tem trechos nos quais os caminhoneiros devem dirigir com o máximo de atenção.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto