
Foto: Reprodução / Cavalo Cavalinho
Um caminhoneiro e youtuber do canal Cavalo Cavalinho da Silva fez um desabafo sobre o pagamento de pedágios pelas empresas.
Cavalinho reconhece a legislação sobre o pagamento do pedágio, especialmente considerando o eixo suspenso quando o veículo está carregado e com manifesto em aberto. No entanto, ele denuncia a isenção das empresas no pagamento da taxa.
Muitas vezes, o próprio caminhoneiro é o responsável pelo pagamento do pedágio, enquanto as empresas saem ilesas dessa responsabilidade.
Um dos pontos que mais chamam atenção é o fato de muitos fretes serem considerados como retorno e não terem a garantia do pagamento do pedágio.
Extremamente revoltado, o caminhoneiro mencionou tanto o atual quanto o último presidente da república, criticando ambos.
Ele afirma que, se a categoria fosse mais unida, os motoristas não enfrentariam problemas como esse e teriam mais reivindicações atendidas.
Cavalo Cavalinho também mencionou outras pessoas que se candidataram na política, mas não conseguiram se eleger, para tentar chamar a atenção para o problema citado.
O motorista estava bastante revoltado e criticou também seus companheiros de trabalho.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.