Caminhoneiro

Caminhoneiro e youtuber grava vídeo revoltante sobre o não pagamento de pedágios por empresas

O motorista teceu críticas à politica, governantes e a própria classe

Um caminhoneiro e youtuber do canal Cavalo Cavalinho da Silva fez um desabafo sobre o pagamento de pedágios pelas empresas.

Cavalinho reconhece a legislação sobre o pagamento do pedágio, especialmente considerando o eixo suspenso quando o veículo está carregado e com manifesto em aberto. No entanto, ele denuncia a isenção das empresas no pagamento da taxa.

Muitas vezes, o próprio caminhoneiro é o responsável pelo pagamento do pedágio, enquanto as empresas saem ilesas dessa responsabilidade.

Um dos pontos que mais chamam atenção é o fato de muitos fretes serem considerados como retorno e não terem a garantia do pagamento do pedágio.

Extremamente revoltado, o caminhoneiro mencionou tanto o atual quanto o último presidente da república, criticando ambos.

Ele afirma que, se a categoria fosse mais unida, os motoristas não enfrentariam problemas como esse e teriam mais reivindicações atendidas.

Cavalo Cavalinho também mencionou outras pessoas que se candidataram na política, mas não conseguiram se eleger, para tentar chamar a atenção para o problema citado.

O motorista estava bastante revoltado e criticou também seus companheiros de trabalho.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto