Um caminhoneiro e youtuber do canal Cavalo Cavalinho da Silva fez um desabafo sobre o pagamento de pedágios pelas empresas.
Cavalinho reconhece a legislação sobre o pagamento do pedágio, especialmente considerando o eixo suspenso quando o veículo está carregado e com manifesto em aberto. No entanto, ele denuncia a isenção das empresas no pagamento da taxa.
Muitas vezes, o próprio caminhoneiro é o responsável pelo pagamento do pedágio, enquanto as empresas saem ilesas dessa responsabilidade.
Um dos pontos que mais chamam atenção é o fato de muitos fretes serem considerados como retorno e não terem a garantia do pagamento do pedágio.
Extremamente revoltado, o caminhoneiro mencionou tanto o atual quanto o último presidente da república, criticando ambos.
Ele afirma que, se a categoria fosse mais unida, os motoristas não enfrentariam problemas como esse e teriam mais reivindicações atendidas.
Cavalo Cavalinho também mencionou outras pessoas que se candidataram na política, mas não conseguiram se eleger, para tentar chamar a atenção para o problema citado.
O motorista estava bastante revoltado e criticou também seus companheiros de trabalho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário