A Polícia Rodoviária Federal (PRF) mineira conseguiu recuperar um caminhão e um automóvel que estavam com registro de roubo e furto.
Os policiais realizavam uma fiscalização na noite da última quarta-feira (05) na BR-251, trecho em Montes Claros, Minas Gerais.
Os policiais deram ordem de parada a um caminhão Volkswagen 17.210 e a um veículo Fiat Palio que trafegavam juntos.
O caminhoneiro não respeitou a ordem e se evadiu do local, jogando o veículo para cima dos policiais. Na tentativa de obter êxito em sua fuga, ele atirou contra os agentes, abandonando o caminhão a 4 km do ponto da fiscalização, praticamente confirmando que havia algo errado com o veículo.
Os policiais verificaram a situação e descobriram que a placa do caminhão era adulterada e que o veículo possuía registros de roubo e furto.
Ele tinha uma ocorrência aberta na cidade de Igarapé, Minas Gerais, por um roubo registrado em 3 de junho de 2024.
A condutora do Palio, uma mulher de 24 anos, acabou sendo presa e informou que o caminhoneiro era seu namorado.
Ela deu detalhes sobre o ocorrido e revelou que seu companheiro era ex-presidiário e ainda possuía mandado de prisão em aberto.
A polícia segue em busca do caminhoneiro. Os veículos, juntamente com a mulher, foram encaminhados para a polícia judiciária de Montes Claros.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário