
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro transportando cargas sem nota fiscal na última quinta-feira (27) em Cristianópolis, Sergipe.
Os policiais realizavam um patrulhamento no quilômetro 200 da BR-101 e deram ordem de parada a um caminhoneiro que levava blocos cerâmicos.
Os policiais vistoriaram o caminhão e identificaram que a carga possuía 7.000 blocos cerâmicos, porém não tinha documento fiscal.
O ato configurava infração fiscal e o veículo juntamente com os blocos cerâmicos precisaram ser levados até o posto do fisco estadual do município.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde o caminhoneiro, de 51 anos, irá responder por crime contra a ordem tributária.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.