Na última semana o deputado federal e militante caminhoneiro, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé trovão, teve pedido de prisão proferido pelo Superior Tribunal de Justiça de Santa Catarina (STJ-SC).
A defesa dos parlamentar afirmou que houve um erro de cálculo que culminou no pedido de prisão. Os advogados de Zé Trovão cobram uma revisão e atualização do valor.
A mãe do filho de Zé Trovão cobrou a dívida na justiça em abril deste ano e a defesa do deputado atribuiu o erro a própria Câmara dos deputados que não descontou na folha de pagamento do político.
Semana conturbada
A semana foi bem agitada para Zé trovão. A polícia federal indiciou o deputado e o cantor Sérgio Reis pelos atos antes democráticos realizados no feriado de 7 de setembro de 2021.
Acusação foi por citação ao crime e associação criminosa vindo de atos no feriado nacional.
O Deputado Federal ainda faz uso de tornozeleira eletrônica. O caso corre sob sigilo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário