Um acidente no último sábado (16) deixou um grande engavetamento na Serra Francisco Sá na Br-251. Um caminhão sem freios acabou atingindo vários veículos no local.
Segundo informações preliminares, o caminhoneiro trafegava pela serra quando percebeu que o sistema de freios estava falhando e sem ter muito o que fazer atingiu em cheio diversos automóveis.
Ainda de acordo com informações levantadas, duas carretas e um carro de passeio foram atingidos, porém ninguém ficou ferido gravemente.
O corpo de bombeiros e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas e auxiliar no trânsito.
Uma equipe do Arcanjo também foi deslocada para o local a fim de ajudar no resgate de possíveis vítimas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário