Caminhoneiro

Caminhoneiro larga carreta em pátio e se demite da empresa por vídeo

O estopim da demissão foi que o motorista já estava há mais de dois meses longe de casa

Um caminhoneiro tomou uma atitude bastante incomum após ficar mais de dois meses sem poder voltar para casa devido ao trabalho como carreteiro.

O motorista havia sido designado para descarregar em uma determinada empresa, quando deixou a carreta no local e entregou a chave para o porteiro.

Ele disse que deixaria o veículo para que outra pessoa pudesse buscar ou até mesmo seu patrão. Em seguida, o caminhoneiro gravou um vídeo pedindo demissão da empresa.

O motorista de cargas fez questão de filmar todo o veículo para mostrar que ele estava em perfeito estado de conservação, bem como o motorista pegou o caminhão, sem nenhuma avaria e inteiro.

Apesar da situação bem difícil que o caminhoneiro vivia no trabalho, deixar o veículo sem uma pessoa responsável sobre sua guarda não foi a atitude mais correta para uma boa relação de empregado e empregador.

O veículo deveria ter sido entregue diretamente para o proprietário do caminhão e não para terceiros que não tinha nenhuma relação com o veículo.

Vídeo: Portal Rodovíario
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto