Um caminhoneiro tomou uma atitude bastante incomum após ficar mais de dois meses sem poder voltar para casa devido ao trabalho como carreteiro.
O motorista havia sido designado para descarregar em uma determinada empresa, quando deixou a carreta no local e entregou a chave para o porteiro.
Ele disse que deixaria o veículo para que outra pessoa pudesse buscar ou até mesmo seu patrão. Em seguida, o caminhoneiro gravou um vídeo pedindo demissão da empresa.
O motorista de cargas fez questão de filmar todo o veículo para mostrar que ele estava em perfeito estado de conservação, bem como o motorista pegou o caminhão, sem nenhuma avaria e inteiro.
Apesar da situação bem difícil que o caminhoneiro vivia no trabalho, deixar o veículo sem uma pessoa responsável sobre sua guarda não foi a atitude mais correta para uma boa relação de empregado e empregador.
O veículo deveria ter sido entregue diretamente para o proprietário do caminhão e não para terceiros que não tinha nenhuma relação com o veículo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário