Caminhoneiro

Caminhoneiros bolivianos bloqueiam fronteira com o Brasil

O bloqueio acontece devido a escassez de diesel no Brasil

A Bolívia vive uma verdadeira crise no diesel que já se encontra escasso no país. Temendo que a situação fique ainda pior, populares e caminhoneiros decidiram fechar a fronteira em protesto.

Os trabalhadores de transporte pesado da Bolívia decidiram fechar a fronteira entre seu país e o Brasil, há 427 quilômetros de Campo Grande, capital sul mato-grossense.

Segundo informações dos próprios motoristas que estão participando do protesto, o movimento não tem tempo para acabar e seguirá até que os caminhoneiros obtenham uma resposta em relação a demanda do diesel.

Os bloqueios estão ocorrendo em pontos estratégicos da Bolívia e alcançou a fronteira do Brasil após as reivindicações não serem ouvidas em relação a escassez de diesel.

Até o fechamento dessa edição apenas carros de passeio estavam sendo liberados para o tráfego enquanto os caminhões ficavam retidos.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto