A Bolívia vive uma verdadeira crise no diesel que já se encontra escasso no país. Temendo que a situação fique ainda pior, populares e caminhoneiros decidiram fechar a fronteira em protesto.
Os trabalhadores de transporte pesado da Bolívia decidiram fechar a fronteira entre seu país e o Brasil, há 427 quilômetros de Campo Grande, capital sul mato-grossense.
Segundo informações dos próprios motoristas que estão participando do protesto, o movimento não tem tempo para acabar e seguirá até que os caminhoneiros obtenham uma resposta em relação a demanda do diesel.
Os bloqueios estão ocorrendo em pontos estratégicos da Bolívia e alcançou a fronteira do Brasil após as reivindicações não serem ouvidas em relação a escassez de diesel.
Até o fechamento dessa edição apenas carros de passeio estavam sendo liberados para o tráfego enquanto os caminhões ficavam retidos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário