
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 20 m³ de madeira serrada transportadas ilegalmente na última quarta-feira (31), em Guaraí, Tocantins.
Os policiais interceptaram um conjunto veicular Scania R440 e um sr librelato srln durante a fiscalização na BR-153.
Foi constatado que o carregamento se tratava de uma carga de madeira serrada, aproximadamente 28 m³, e os policiais questionaram a respeito da documentação.
A documentação ambiental e fiscal entregues foram apresentadas aos policiais, porém divergências foram encontradas.
Inicialmente foi constatado o crime de transportar, adquirir e vender madeira sem licença válida.
O caminhoneiro assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Guaraí e foi liberado em seguida.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.