Caminhoneiro

Falta de paciência de caminhoneiro deixa dois feridos no trânsito

Uma redução de velocidade foi o estopim da confusão

Um caminhoneiro acabou se irritando após um carro trafegar em baixa velocidade na sua frente e decidiu colidir na traseira do veículo após ficar bastante irritado.

Após essa situação um outro motorista acabou seguindo o caminhoneiro e essa briga envolvendo os três veículos se estendeu por uma distância de 120 quilômetros.

A situação chamou bastante atenção por onde eles passavam e vários internautas registraram com vídeo a discussão entre os condutores.

No meio da perseguição o caminhoneiro acabou invadindo o canteiro central do anel rodoviário de Belo Horizonte (MG) e atingiu outros quatro veículos, felizmente nesse momento não houve feridos.

Durante toda essa confusão que se iniciou no município de Divinópolis, o caminhoneiro foi acertado por uma marretada na cabeça lançada pelo outro motorista que acabou sendo ferido com golpes de faca.

Mesmo com todos os feridos e as avarias cometidas aos veículos, a briga só parou mesmo quando os motoristas chegaram a uma delegacia.

O caminhoneiro e o motorista atingido pelo golpe de faca foram atendidos em hospitais distintos da grande BH e detidos posteriormente.

O motorista que reduziu a velocidade falou que estava a 80 km/h e depois foi para 50 km/h em decorrência de passar pelo radar, mas já foi surpreendido com um buzinaço feito pelo caminhoneiro que culminou em toda confusão.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto