
Foto: Reprodução / Discovery
A saga do Ford F-4 terminou, mas os meninos do Texas Metal enfrentaram grandes obstáculos até entregarem um caminhão novo em folha para o seu proprietário.
A primeira etapa foi inspecionar o veículo e verificar se ele tinha condições de realmente ser reformado e atender ao pedido do proprietário do F-4.
O caminhão de 1952 chegou a oficina bastante enferrujado, sem motor, sem interiores, precisando de uma reforma geral para que funcionasse normalmente.
O caminhão apesar de bastante deteriorado é uma verdadeira realidade dos anos 50 e o seu proprietário desejava o veículo mais bonito com peças cromadas, para-choques cromados, rodas polidas e uma bela pintura brilhante para chamar bastante atenção por onde passar.
Comprovando a sua raridade o caminhão possuía apenas 61.738 quilômetros rodados, quilometragem bem baixa para um veículo tão antigo.
O desejo do proprietário é que o veículo fique 100% em seu externo e 200% no seu interno fazendo o Ford F-4 um dos melhores de sua geração atualmente.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.