Caminhoneiros tomaram uma atitude bastante controversa, mas entendível após lidarem com a má vontade de uma empresa em descarregar os veículos.
Os motoristas chegaram ao local às 5 horas da tarde de um dia e passaram a noite sem ter autorização para descarregamento e muito menos provisão de alimentos, segurança e descanso.
Já no outro dia os motoristas decidiram cobrar uma resposta da empresa em relação a autorização do descarregamento e receberam a seguinte resposta do gerente, “Vocês só poderão descarregar amanhã depois do almoço.”
A afirmação da empresa deixou vários caminhoneiros caçambeiros que estavam esperando a autorização para descarregar totalmente revoltados e em comum acordo decidiram tomar uma decisão.
Devido ao descaso, os motoristas descarregaram as caçambas ali mesmo no pátio da empresa onde esperavam a autorização.
Quando esse tipo de situação acontece as empresas se defendem falando sobre o caminhoneiro que não descarregou da forma regular e acabou gerando um prejuízo para ambos.
Em contra partida, os motivos de carga garantem que se houvesse uma organização do estabelecimento tudo ocorreria conforme o combinado e que nessas situações o único que leva o prejuízo é o próprio caminhoneiro, prejuízo de tempo, financeiro e de trabalho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário