Caminhoneiro

Motorista morre após colisão com carreta na Br-116

A carreta bloqueou totalmente a via devido às suas dimensões

Um caminhoneiro acabou morrendo após uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio no último dia 7 de outubro, em Chorozinho, região metropolitana da capital cearense, Fortaleza, trecho na BR-116.

A carreta havia saído do estado de São Paulo com destino a Fortaleza, quando colidiu frontalmente com um carro de passeio.

O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade hospitalar apresentando apenas ferimentos leves.

O motorista do carro pequeno, de 52 anos de idade, infelizmente não resistiu e foi a óbito. A vítima havia deixado o filho em uma fábrica onde ele trabalhava e estava voltando para o seu serviço quando tudo aconteceu.

O motorista conhecido como Pelé era bastante conhecido e querido. Ele deixou esposa e quatro filhos.

A colisão fez com que o caminhão tombasse e bloqueasse 100% da pista por horas, obrigando os motoristas a pegarem um atalho por outra rodovia.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto