Um caminhoneiro acabou morrendo após uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio no último dia 7 de outubro, em Chorozinho, região metropolitana da capital cearense, Fortaleza, trecho na BR-116.
A carreta havia saído do estado de São Paulo com destino a Fortaleza, quando colidiu frontalmente com um carro de passeio.
O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade hospitalar apresentando apenas ferimentos leves.
O motorista do carro pequeno, de 52 anos de idade, infelizmente não resistiu e foi a óbito. A vítima havia deixado o filho em uma fábrica onde ele trabalhava e estava voltando para o seu serviço quando tudo aconteceu.
O motorista conhecido como Pelé era bastante conhecido e querido. Ele deixou esposa e quatro filhos.
A colisão fez com que o caminhão tombasse e bloqueasse 100% da pista por horas, obrigando os motoristas a pegarem um atalho por outra rodovia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário