
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro acabou morrendo após uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio no último dia 7 de outubro, em Chorozinho, região metropolitana da capital cearense, Fortaleza, trecho na BR-116.
A carreta havia saído do estado de São Paulo com destino a Fortaleza, quando colidiu frontalmente com um carro de passeio.
O caminhoneiro foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade hospitalar apresentando apenas ferimentos leves.
O motorista do carro pequeno, de 52 anos de idade, infelizmente não resistiu e foi a óbito. A vítima havia deixado o filho em uma fábrica onde ele trabalhava e estava voltando para o seu serviço quando tudo aconteceu.
O motorista conhecido como Pelé era bastante conhecido e querido. Ele deixou esposa e quatro filhos.
A colisão fez com que o caminhão tombasse e bloqueasse 100% da pista por horas, obrigando os motoristas a pegarem um atalho por outra rodovia.
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.