A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro conduzindo um caminhão apresentando sinais de embriaguez na BR-020 no município goiano, de Formosa (GO).
O caminhoneiro, de 42 anos, conduzia o veículo no trecho goiano da BR-020 quando foi abordado pelos policiais. O fato de o motorista não usar o cinto de segurança no momento da fiscalização chamou a atenção pela irregularidade.
Os policiais decidiram investigar a fundo e descobriram que o exame toxicológico do motorista havia vencido. Outras irregularidades também foram encontradas:
O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia apontando 0,36 mg/l, acima do valor que caracteriza crime que é de 0,34 mg/l.
O motorista irá responder administrativamente pelas irregularidades tendo cinco dias para saná-las e acabou detido na delegacia da Polícia Civil de Formosa pelo crime de trânsito.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário