A expectativa de vida do caminhoneiro pode ser menor em relação a pessoas que praticam outras profissões no decorrer de sua vida. Pensando nisso e vivenciando na própria pele, o caminhoneiro Michael Lombard, decidiu ajudar seus companheiros de estrada.
A vida caminhoneira está no sangue da família de Lombardi. O tataravô de Michael fundou uma das transportadoras mais antigas dos Estados Unidos e a geração caminhoneira foi passando de pai para filho.
Sabendo que entraria na profissão caminhoneira, um dos pontos que mais chamava a atenção do motorista era em relação à saúde. O avô de Lombard infelizmente faleceu bem cedo e seu pai na casa dos 50 anos, o que fez com que o caminhoneiro pensasse em rever a sua própria saúde.
Michael viu que também estava indo para o mesmo caminho quando se pesou na balança e marcou 126 kg. O profissional ficou abismado com os números do seu peso e decidiu começar uma jornada Fitness envolvendo sua saúde.
Após priorizar sua saúde, o resultado de um corpo mais magro veio automaticamente. Ainda dirigindo nas estradas, o caminhoneiro conseguiu correr cinco maratonas e agora completou o seu primeiro Iron Man.
Liam agora já não está como caminhoneiro, mas atua na área em uma organização sem fins lucrativos chamada Projeto 61 que visa conscientizar e ajudar caminhoneiros a terem uma boa qualidade de vida.
O motorista hoje vive uma vida totalmente saudável e dá palestras para grupos de caminhoneiros envolvendo dicas em relação a viagens longas, descanso saúde física e mental e uma rotina diária para ter uma boa saúde.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário