Você, motorista, usuário da BR-364 e BR-365 já deve ter notado que desde o último dia 14 de novembro os valores dos pedágios nos trechos entre Goiânia e Minas Gerais contam com reajustes. 4
A Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) com a quarta revisão ordinária conseguiu aprovar no dia cinco de novembro o reajuste da tarifa básica de pedágio das duas rodovias nos trechos que ligam os municípios de Minas Gerais e Goiás que são concessionados pela Ecovias do Cerrado S.A.
Em decisão publicada no diário Oficial da União (DOU), o novo reajuste será revestido para que a concessionária possa realizar mudanças para garantir uma boa infraestrutura, manutenção e segurança no trecho.
A tarifa básica sem arredondamento foi ajustada de R$ 5,74173 para R$ 5,87832 batendo diretamente nas praças de pedágio de P1 a P7.
Confira a tabela com os dados dos novos preços divulgados no site da ANTT.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário