Noticia do Trecho

Notícia triste: Caminhoneiro que salvou casal durante a passagem do furacão Milton adquiri bactéria comedora de carne

Pessoas que sofreram com a enchente estão tendo a mesma condição

A passagem do furacão Milton nos Estados Unidos causou vários estragos, dentre eles enchentes que inundaram vários pontos da Flórida, EUA.

O caminhoneiro George Maxwell ficou bastante conhecido após resgatar um casal das águas de uma enchente.

O casal decidiu enfrentar o furacão dentro do seu celeiro, mas as águas acabaram cercando o local.

Tonia Muse e Dan Heton são responsáveis por administrar um local de estacionamento para caminhoneiros e durante o sufoco, um caminhoneiro foi o responsável por abrir a porta do celeiro. O motorista em questão era Maxwell.

Após resgatar os casal, Maxwell os conduziu até um caminhão, mesmo enfrentando água na altura do peito conseguiram vencer a correnteza.

Por todo ato heróico, a National Truckload Carriers Association homenageou o caminhoneiro e a sua coragem com o prêmio Highway Angel Award (“Anjo da Estrada”).

Hospital

Infelizmente o resgate feito pelo caminhoneiro deixou sequelas e ele acabou indo parar no hospital.

Maxwell foi vítima de uma bactéria comedora de carne que acabou adquirindo durante o contato do seu corpo com as águas das enchentes.

Apesar da saúde debilitada e de ter perdido o seu caminhão pessoal naquele fatídico dia, o motorista não se arrepende de ter salvado a vida do casal e ganhou dois amigos para a vida toda.

Desejamos melhoras para o caminhoneiro herói.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto