Inaugurando a série perrengues de caminhoneiros, hoje vamos falar sobre um motorista que viu a carreta que conduzia não seguir os seus comandos e precisou de paciência para consertar uma manobra má sucedida.
O motorista precisava colocar o caminhão na valeta para que a troca do óleo fosse realizada, porém uma das partes do veículo não obedeceu o seu comando.
O motorista que conduzia a carreta tanque com dois compartimentos, conseguiu colocar perfeitamente o cavalo na valeta, mas o último tanque ficou com as rodas caídas dentro do local, impossibilitando a manobra correta.
O cavalo estava alinhado, porém as carretas estavam atravessadas. O responsável pela troca de óleo do veículo nem sequer conseguiria chegar dentro das valetas para realizar o seu trabalho.
O responsável pela condução das carretas teve muito trabalho para alinhar o cavalo e as carretas e finalmente fazer o que havia pretendido no local.
Vídeo: Marcos José Paiva oficial
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário