Caminhoneiro

Perrengues de caminhoneiros: Motorista tem problemas com manobra em valeta

O veículo não alinhou como o condutor queria

Inaugurando a série perrengues de caminhoneiros, hoje vamos falar sobre um motorista que viu a carreta que conduzia não seguir os seus comandos e precisou de paciência para consertar uma manobra má sucedida.

O motorista precisava colocar o caminhão na valeta para que a troca do óleo fosse realizada, porém uma das partes do veículo não obedeceu o seu comando.

O motorista que conduzia a carreta tanque com dois compartimentos, conseguiu colocar perfeitamente o cavalo na valeta, mas o último tanque ficou com as rodas caídas dentro do local, impossibilitando a manobra correta.

O cavalo estava alinhado, porém as carretas estavam atravessadas. O responsável pela troca de óleo do veículo nem sequer conseguiria chegar dentro das valetas para realizar o seu trabalho.

O responsável pela condução das carretas teve muito trabalho para alinhar o cavalo e as carretas e finalmente fazer o que havia pretendido no local.

Vídeo: Marcos José Paiva oficial

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto