caminhoneira

Caminhoneira norte-americana se aposenta após mais de 35 anos na estrada sem nenhum registro de acidente

Todo o caminho trilhado equivale a mais de 180 voltas no planeta Terra

Uma história de destaque de uma caminhoneira chamou a atenção nos Estados Unidos. A motorista finalmente se aposentou após anos de estradas nos caminhões.

Lori Simba enfim conseguiu sua aposentadoria após 35 anos de estrada. Ela, que começou a carreira em 1988, terminou sua passagem pelas estradas com um marco histórico.

A caminhoneira atingiu 4,5 milhões de milhas (7.285.355 quilômetros) seguras desde o início da sua carreira. Toda essa distância equivale a mais de 180 voltas na Terra seguindo a linha do Equador.

Além de percorrer toda essa distância a caminhoneira conseguiu fazer esse tráfego sem nenhum registro de acidente.

Aposentadoria

No último dia 4 de novembro, a Swift Transportation anunciou a aposentadoria da caminhoneira juntamente com os seus números alcançados durante toda a carreira como motorista de cargas.

Lori começou sua carreira na MMX e continuou na empresa após ela ser adquirida pela Swift. Com um bom comportamento apresentando simpatia no dia a dia de trabalho, a mulher também foi mentora de muitos motoristas e os números conseguidos na carreira só demonstram a boa profissional e pessoa que Simba demonstrou em todos esses anos trilhados.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto