Um caminhoneiro desabafou sobre uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou em multas por irregularidades na faixa refletiva traseira do veículo. O motorista considerou a fiscalização desrespeitosa e incoerente, alegando que a abordagem parecia ter como objetivo principal aplicar multas, já que, após uma inspeção visual, foi solicitado que ele desligasse o caminhão e foi informado de que o procedimento seria demorado.
Embora tenha concordado com as autuações referentes à trinca no para-brisa e ao descumprimento da lei do descanso, o caminhoneiro afirmou que as demais infrações não condizem com a realidade. Entre as multas questionadas, estão:
De acordo com o motorista, essas infrações são infundadas, e ele considera que a ação dos policiais foi um abuso. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o condutor denunciou os abusos enfrentados por caminhoneiros, apontando que muitos motoristas de carga têm sido alvo de abordagens excessivas por parte da PRF.
Assista o video:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário