
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro acabou morrendo após um acidente na Anhanguera, SP-330. O caso aconteceu no último dia 21 de novembro, no trecho em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo.
O motorista, de apenas 23 anos, seguia em um trecho de serra quando acabou batendo em um caminhão que estava logo à sua frente.
Após a colisão, o motorista do caminhão atingido foi ver o que tinha acontecido e tentou socorrer o rapaz, mas infelizmente ele estava preso às ferragens e o caminhão começou a pegar fogo.
O caminhoneiro só pôde assistir o seu colega de estradas morrer carbonizado na sua frente enquanto as chamas se alastravam rapidamente pelo veículo.
Essa situação foi muito triste e uma investigação ocorrerá para saber o que realmente ocasionou a colisão e o fogo no veículo.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.