Caminhoneiro

Caminhoneiro de 23 anos morre carbonizado em frente a colega de profissão na sp-330

O motorista ficou preso às ferragens e nada pode ser feito

Um caminhoneiro acabou morrendo após um acidente na Anhanguera, SP-330. O caso aconteceu no último dia 21 de novembro, no trecho em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo.

O motorista, de apenas 23 anos, seguia em um trecho de serra quando acabou batendo em um caminhão que estava logo à sua frente.

Após a colisão, o motorista do caminhão atingido foi ver o que tinha acontecido e tentou socorrer o rapaz, mas infelizmente ele estava preso às ferragens e o caminhão começou a pegar fogo.

O caminhoneiro só pôde assistir o seu colega de estradas morrer carbonizado na sua frente enquanto as chamas se alastravam rapidamente pelo veículo.

Essa situação foi muito triste e uma investigação ocorrerá para saber o que realmente ocasionou a colisão e o fogo no veículo.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto