
Caminhoneiro Ivanil Amadeu. Foto: reprodução
Faleceu na última segunda-feira (30) o caminhoneiro Ivanil Amadeu, de 67 anos, natural de Umuarama, Paraná. Amadeu era conhecido por sua atuação em empresas como Zaeli e CHR Dalva.
Durante uma em Pernambuco, ele sentiu-se mal e procurou atendimento médico em Recife na sexta-feira (27). Posteriormente, foi transferido para um hospital em Limoeiro, onde foi internado na UTI e intubado. Infelizmente, Amadeu não resistiu e veio a falecer devido a uma pneumonia.
Ele deixa ese cinco netos. A família aguarda o translado do corpo de Pernambuco para Umuarama, previsto para sair de Limoeiro na quinta-feira (2) e chegar na sexta-feira (3). O velório ocorrerá no Memorial da Umuprev, com detalhes a serem confirmados pelos familiares.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.