Caminhão que tirou a vida do caminhoneiroAntônio Arimatéia de Souza, de 46 anos. Foto: reprodução
O caminhoneiro Antônio Arimatéia de Souza, de 46 anos , vítima fatal de um acidente na rodovia PR-323 , em Umuarama (PR) , na manhã desta terça-feira (18), estava prestes a sair de férias com a família. Segundo os pais, ele planejava viajar para a praia com a esposa e dois de seus três filhos , após 20 anos sem férias .
O acidente ocorreu pouco antes das 6h da manhã , quando Souza conduziu um caminhão prancha que transportava uma carreta. Por motivos ainda desconhecidos, ele precisou frear bruscamente , fazendo com que a carreta desprendesse do caminhão e caísse sobre a cabine.
O impacto foi fatal. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros, junto com equipes da PM, PRE, Polícia Científica, Guarda Municipal e agentes de trânsito , levou cerca de três horas e meia para remover o corpo dos destroços.
A PR-323 precisou ser interditada parcialmente no sentido Umuarama – Cruzeiro do Oeste durante o resgate. O tráfego foi liberado posteriormente, mas os motoristas devem redobrar a atenção no trecho, pois há lentidão e derramamento de óleo na pista , aumentando o risco de acidentes, especialmente para motociclistas.
Parentes não estiveram no local e confirmaram que Antônio Arimatéia de Souza era o motorista envolvido. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário