acidente

“Eu trocaria de lugar com qualquer um deles”, diz motorista de ônibus após tragédia em SP

Um trágico acidente ocorreu no interior de São Paulo envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, resultando na morte de 12 estudantes. O impacto foi devastador, deixando a lateral do ônibus completamente destruída.

O caminhoneiro, que teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, foi preso. As autoridades investigam as causas do acidente, enquanto familiares e amigos das vítimas enfrentam um momento de imensa dor.

Em entrevista, o motorista do ônibus relatou o desespero ao tentar evitar a colisão e segurar o veículo para evitar um capotamento. “Eu só pedi para Deus me dar força para segurar o ônibus”, disse ele emocionado.

O caso gerou comoção e reforça a necessidade de melhoria nas condições das rodovias e fiscalização rigorosa para evitar tragédias como essa.

Esta postagem foi publicada em 26 de fevereiro de 2025 08:00

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto