Momento que a idosa foi atropelada. Foto: reprodução
Uma idosa de 68 anos, que sobreviveu após ser atropelada por um caminhão em Canarana (a 643 km de Cuiabá), segue internada no Hospital Regional de Água Boa. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou passar por um procedimento de amputação do braço esquerdo.
Segundo relatos da filha da vítima, a idosa costumava caminhar diariamente pela Avenida Paraná, no bairro Jardim Tropical, para comprar pães e biscoitos em um mercado próximo. No dia do acidente, ela teria ouvido o barulho do caminhão sendo ligado, mas não imaginou que o motorista sairia de imediato.
Além dos ferimentos causados pelo atropelamento, a idosa já enfrentava uma dura batalha contra câncer de mama e de reto, utilizando uma bolsa de colostomia. Agora, ela segue em observação médica, lutando por sua recuperação.
O motorista do caminhão foi localizado e prestou depoimento à Polícia Civil. Em sua defesa, afirmou que não viu a idosa e, por isso, não parou para prestar socorro. Segundo a polícia, há a possibilidade de que a vítima estivesse em um “ponto cego” do veículo no momento do acidente.
O delegado responsável pelo caso, Flávio Leonardo Santana, informou que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do atropelamento e apurar se o motorista teve algum tipo de culpa ou percebeu que havia atropelado a vítima antes de seguir viagem.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Informações: rdnews – Texto: Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário