
Caminhão tombado na MT-170. Foto: reprodução
Otelino Batista Reis, de 59 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) após perder o controle da carreta que dirigia e tombar às margens da MT-170, em Juína, a 735 km de Cuiabá. O veículo estava carregado com madeira e o acidente ocorreu em uma curva perigosa da rodovia.
Segundo relatos de outro caminhoneiro que presenciou o acidente, Otelino quase colidiu com um veículo que trafegava no sentido contrário antes do tombamento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate, mas, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos periciais, e o corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Informações preliminares apontam que Otelino era natural de Belo Horizonte (MG) e trabalhava na cidade de Brasnorte, a 579 km de Cuiabá.
Esta postagem foi publicada em 29 de março de 2025 09:02
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário