Caminhoneiro busca por sua cadela Mika, desaparecida há um mês em São Paulo

O caminhoneiro Pierre segue na busca incansável por sua cachorra Mika, que desapareceu há um mês após escapar pelo portão de casa durante a chegada de um morador. Mika, uma fiel companheira de viagens, foi vista por câmeras de segurança aproveitando um momento de distração para sair pela rua.
Desde então, Pierre tem recebido relatos de possíveis avistamentos em bairros da zona norte de São Paulo, como Jaçanã, Parada Inglesa, Santana e Tremembé, mas ainda não conseguiu reencontrá-la.
A cadela tem pelagem preta com patas marrons, é de porte médio e muito dócil. Segundo o caminhoneiro, Mika faz parte da família e sua ausência tem sido dolorosa. Ele pede que, caso alguém a veja, tente se aproximar com um petisco para facilitar a captura.
Quem tiver informações sobre Mika pode entrar em contato com Pierre para ajudar nesse reencontro emocionante.
Comentários
0