Caminhoneiro

​Caminhoneiro é morto a tiros após discussão na BR-116, em Orizânia (MG)​

Um caminhoneiro de 29 anos foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (17) no km 629 da BR-116, em Orizânia, Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi alvejada após uma discussão, possivelmente com outro caminhoneiro.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que uma equipe da perícia esteve no local para coletar evidências e iniciar as investigações. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Posto Médico Legal da região para exames. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O caminhão da vítima permaneceu parado sobre a faixa norte da rodovia, enquanto o autor dos disparos teria fugido do local. A PRF e a Polícia Civil continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto