Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro é baleado e morto após discussão em bar em Candeias do Jamari

2 minutos de leitura
CAMINHONEIRO-TIROS
Publicidade

O caminhoneiro Rosinei Ribeiro, morador de Jaciara, em Mato Grosso, morreu após ser baleado na noite de domingo (6), em Candeias do Jamari, na região metropolitana de Porto Velho, em Rondônia.

O crime aconteceu próximo ao local onde era realizado o desfile cívico da Independência. Câmeras de segurança registraram a confusão e os disparos, que provocaram correria entre as pessoas que acompanhavam o evento.

Antes do ocorrido, Rosinei havia deixado o caminhão estacionado em um posto de combustíveis e ido até um bar. No local, segundo as informações iniciais, ele teria se desentendido com um policial militar da reserva.

Os dois teriam entrado em luta corporal. Durante a confusão, o policial é apontado como suspeito de sacar uma arma e efetuar vários disparos contra o caminhoneiro.

Rosinei chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que a discussão teria começado durante um jogo. Há ainda relatos de que o caminhoneiro teria atingido o suspeito no rosto momentos antes dos tiros. Essa versão ainda depende de confirmação pela investigação.

Após os disparos, pessoas que estavam no local teriam tentado agredir o policial da reserva. Ele foi retirado da região e preso em flagrante.

Outro homem, apontado como genro do suspeito, também foi detido. De acordo com as informações iniciais, ele estaria com a arma que teria sido usada no crime.

O desfile foi interrompido após o episódio. A Prefeitura de Candeias do Jamari informou que a medida foi tomada por segurança.

A polícia apura o que provocou a discussão, a dinâmica dos disparos e a participação de cada envolvido.

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.