
Suspeito de obrigador caminhoneiro a realizar pix. Foto: reprodução
Um caminhoneiro natural do Recife viveu momentos de terror após sair de uma balada em São Paulo. Ao solicitar um carro de aplicativo para retornar ao hotel onde estava hospedado, ele foi surpreendido por dois criminosos, que o renderam e o obrigaram a fazer transferências via Pix sob ameaças.
Segundo a vítima, os bandidos o mantiveram sob coerção dentro do veículo, circulando por regiões da Grande São Paulo enquanto realizavam as transações bancárias.
A situação chamou a atenção da Polícia Militar, que deu início a uma perseguição policial em Osasco, com o apoio de motociclistas da corporação. Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu fugir a pé, enquanto o outro foi preso em flagrante dentro do carro.
Apesar de negar participação no crime, o homem detido estava em posse de uma arma falsa, que foi localizada no interior do veículo usado no sequestro.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos físicos, mas está emocionalmente abalado com o ocorrido. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, que segue investigando a identidade e o paradeiro do segundo suspeito foragido.
Esta postagem foi publicada em 24 de abril de 2025 07:42
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário