O caminhoneiro foi brutalmente espancado. Foto: Reprodução Rede Record de Televisão.
Um caminhoneiro acabou morrendo após uma confusão em uma casa noturna de Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 25 de março de 2025. A vítima se tratava de Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos.
O motorista de cargas que havia adquirido o caminhão baú recentemente, decidiu frequentar uma casa noturna em um dia fatídico que culminaria em sua morte. Sebastião se envolveu em uma confusão generalizada dentro da boate. Troca de socos, empurrões e até uma garrafa de vidro na cabeça aconteceu na confusão.
O motorista decidiu sair correndo do local e acabou sendo perseguido por vários homens. Felipe ficou cada vez mais longe da boate e quando foi pular um muro em outra rua, acabou sendo pego por um dos homens que corria atrás dele.
Um dos envolvidos na confusão foi Itamar Júnior, uma das pessoas que desferiram vários golpes contra Sebastião Felipe.
O caminhoneiro não conseguiu escapar e acabou sendo brutalmente espancado em uma rua escura e erma. Funcionários da casa noturna chegaram ao local, mas nada fizeram para evitar as agressões. Após mais de 10 pessoas agredirem Sebastião Felipe, ele não demonstrou mais nenhuma reação. Felipe havia morrido.
Ao todo 10 pessoas, inclusive o dono da boate e três funcionários, foram indiciadas pelo crime, omissão de socorro e outras qualificações. O que os agressores não sabiam é que estavam sendo filmados e uma mudança na posição do corpo da vítima indicou um possível atropelamento, ou seja, após a discussão o intuito realmente era matar o caminhoneiro Sebastião Felipe.
A família do motorista pede justiça por Sebastião!
Esta postagem foi publicada em 24 de abril de 2025 21:56
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário