
Acidente com caminhoneiro. Foto: reprodução
Reinaldo Arruda Pinto, de 46 anos, ficou preso às ferragens e foi soterrado pela carga que transportava
Um caminhoneiro de 46 anos morreu em um grave acidente na tarde de sexta-feira (4), em Prudentópolis, na região central do Paraná. A vítima, identificada como Reinaldo Arruda Pinto, perdeu o controle do caminhão que conduzia ao descer a Serra do Rio Marrecas, vindo a cair em uma ribanceira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens e foi soterrado pela carga de pedras que transportava. Reinaldo estava sozinho no veículo no momento do acidente.
O caminhão colidiu contra um barranco e árvores às margens da pista. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
O corpo de Reinaldo será sepultado neste domingo (6), às 10h, no Cemitério da Linha Cantu, em Prudentópolis.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.