Foto: Reprodução de vídeo
Ele viralizou nas redes sociais cantando uma paródia da música Ponto G, que os internautas apelidaram de Seu Ex Motora.
A canção original é de autoria da dupla Os Nonatos, formada pelos repentistas Nonato Neto (natural de Cachoeira dos Índios, PB) e Nonato Costa (de Santana do Acaraú, CE). Suas composições já foram interpretadas por mais de 35 bandas, incluindo Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído e Francis Lopes.
Graças ao sucesso na Paraíba e em regiões vizinhas, como o Sertão do Pajeú, Os Nonatos receberam diversas homenagens ao longo dos anos. A música Ponto G também ganhou notoriedade nas vozes da dupla Edy Britto e Samuel, irmãos ciganos baianos que viajaram por vários estados, incorporando diferentes estilos musicais ao repertório. Em 2014, a canção foi regravada por Gusttavo Lima, ampliando ainda mais sua popularidade.
Na versão bem-humorada do caminhoneiro e cantor Rogerio Ander, Seu Ex Motora transforma o tema romântico da canção original em um desabafo irreverente de um motorista arrependido, que agora implora para voltar ao trabalho e ser recontratado pelo patrão. O tom divertido da paródia conquistou o público e fez sucesso nas redes sociais.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário