
Os pneus estavam sendo carregados em uma caminhonete. Foto: Fernando Itamir.
A polícia conseguiu recuperar 10 pneus furtados de uma carreta em um pátio no setor industrial de Sinop, Mato Grosso, na última segunda-feira (21). Dois homens foram presos.
Os dois homens estavam em um carro que funcionava como espécie de borracharia móvel quando foram abordados pela polícia. Um dos homens que estava no veículo disse que foram contratados para levar os pneus até um posto na BR-163, porém uma boa parte já estava no local combinado.
Para tentar comprovar a história do homem, a polícia conseguiu entrar em contato com a empresa proprietária da carreta que não confirmou nada do que os homens falaram, afirmando que a situação se tratava de um crime.
Os dois homens, um de 30 anos e outro de 48, foram presos e responderão, inicialmente, pelo crime de furto. Os pneus foram recuperados, no total, eles foram avaliados em R$ 35.000,00.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.