
Caminhoneiro é encontrada morto dentro da cabine. Foto: reprodução
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a morte do caminhoneiro Daniel Saraiva, de 66 anos, encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (29) dentro de seu caminhão às margens da BR-163, no município de Diamantino (MT). O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Federal localizaram o corpo no interior de um caminhão Volvo branco, de placa EGJ-4494. Uma equipe médica da concessionária Nova Rota do Oeste esteve no local e constatou o óbito.
Apesar do cenário sem sinais aparentes de violência ou arrombamento, a Polícia Judiciária Civil encaminhou o corpo de Daniel para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Diamantino, onde será realizada necropsia para determinar a causa da morte.
No interior do veículo, os policiais apreenderam um celular danificado e uma carteira contendo documentos pessoais e um talão de cheques, todos devidamente lacrados e entregues às autoridades responsáveis.
Daniel Saraiva era natural de Novais, interior de São Paulo, e trabalhava como caminhoneiro transportando cargas pela região Centro-Oeste.
O caminhão permanece sob custódia da PRF e o caso segue sob investigação. O laudo do IML deverá ser fundamental para esclarecer os fatos e apontar se a morte ocorreu por causas naturais ou se há outros elementos a serem considerados.
Esta postagem foi publicada em 30 de maio de 2025 07:43
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário