acidente

Caminhoneiro morre após colidir com barranco na alça de acesso da SP-225 em Pederneiras

Um caminhoneiro de 51 anos morreu na madrugada deste sábado (3) após colidir com um barranco na alça de acesso da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), no trecho entre Bauru e Jaú, em Pederneiras (SP). A tragédia ocorreu por volta das 5h30, na altura do km 210+710 metros, a cerca de 26 quilômetros de Bauru.

Segundo informações da Polícia Militar e da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o motorista conduzia uma carreta bi-trem que havia saído de uma usina da região. O veículo seguia por uma estrada vicinal e, ao acessar a SP-225, o condutor — identificado como E.C.S. — perdeu o controle da direção e colidiu contra o barranco da alça de entrada.

Com o forte impacto, a cabine tombou e o caminhoneiro foi lançado para fora do veículo. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. A alça de acesso precisou ser bloqueada por mais de cinco horas.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Científica estiveram no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico. As causas da morte e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que registrou o caso no Plantão Polo Regional da CPJ.

Esta postagem foi publicada em 5 de maio de 2025 08:15

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário