
O caminhoneiro foi brutalmente espancado. Foto: Reprodução Rede Record de Televisão.
A justiça de Minas Gerais determinou na última quarta-feira (07) a soltura de quatro acusados de não socorrerem o caminhoneiro Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, após uma briga que culminou para um espancamento e terminou na morte do motorista em uma saída de boate em Juiz de Fora, Minas Gerais.
O crime ocorreu no dia 23 de março e o Tribunal de Justiça mineiro decidiu beneficiar João Carlos de Oliveira, João Pedro Lopes da Silva Souto, Rafael Jefferson de Souza Venâncio e Vitor Oliveira Assis Moreira com a liberdade.
Os quatro foram acusados de não impedir o confronto que culminou com a morte do caminhoneiro, mas na última decisão dois, de três desembargadores, aceitaram o que foi argumentado pela defesa, o que fez com que a liberdade fosse aceita enquanto não há o julgamento final.
Ainda falta o voto de um desembargador, porém os votos dados já intitulam a maioria. Após o último voto poderemos ter conhecimento sobre os fundamentos da decisão.
Apesar da liberdade, os quatro terão que cumprir medidas cautelares, como comparecer à justiça em um período que ainda será estipulado.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.