
O patrão dos caminhoneiros não resistiu e se emocionou. Foto: Reprodução.
O patrão dos irmãos assassinados no distrito industrial em Ponta Grossa, Paraná, foi conversar com o delegado responsável pelo crime e acabou dando uma entrevista para uma emissora afiliada do SBT.
Bastante emocionado, Patrick, patrão de Gilberto e Josiel, falou que muitas mentiras estão a cerca de histórias contadas, principalmente na internet, sobre os caminhoneiros assassinados.
Uma das histórias que foi bastante compartilhada por mídias e redes sociais seria que um irmão dos caminhoneiros havia morrido anteriormente no Rio de Janeiro. A história não procede e infelizmente Gilberto e Josiel foram os primeiros mortos entre os familiares.
Outra história que circula é sobre o comportamento dos irmãos. Muitos comentários e relatos pontuam que os caminhoneiros eram bastante agressivos e briguentos, comportamento que ajudou a chegar ao estopim da briga que terminou com a morte dos dois, fato negado por quem realmente conhecia Gilberto e Josiel.
Patrick se emociona ao falar da perca dos motoristas que além de funcionários viraram seus amigos, inclusive um dos irmãos ele conhecia a mais de 15 anos.
Ele conta que a família está bastante triste e o velório foi muito comovente já que os caminhoneiros deixaram esposa e filhos e muitas pessoas enlutadas com as suas partidas.
Patrick relembra com o carinho o conselho que Gilberto deu para que ele adquirisse mais um caminhão e se emociona ao falar do amigo. Ele pede mais respeito pela história dos caminhoneiros e principalmente pela família que está enlutada e quer apenas justiça e paz nesse momento.
Esta postagem foi publicada em 3 de maio de 2025 12:39
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário