
Marcos Vinícius Ribeiro Dias, de 28 anos, morreu após ser atingido com disparo de arma de fogo. Foto: reprodução
Dois guardas municipais de Sete Lagoas (MG), envolvidos na morte do caminhoneiro Marcos Vinício Ribeiro Dias, 28, foram afastados das atividades operacionais e liberados após a alegação de legítima defesa. O caso ocorreu durante a tradicional Carreata de São Cristóvão, no último domingo (27), e segue sob investigação da Polícia Civil.
O prefeito Douglas Melo (PSD) anunciou o afastamento dos agentes cerca de oito horas após a tragédia:
“Estão afastados das ruas até que a Polícia Civil conclua a investigação”
A Guarda Municipal, por sua vez, expressou solidariedade à família e afirmou que está acompanhando o caso com responsabilidade e transparência.
Como desdobramento do caso, a gestão municipal anunciou a implantação de câmeras corporais para todos os guardas municipais de Sete Lagoas, como forma de garantir mais transparência em futuras ocorrências .
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.