
Caminhão carregado com soja. Foto: reprodução
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (1º), um motorista de 51 anos acusado de furtar quase 50 toneladas de soja no município de Palmital (SP). A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, que resultou na recuperação da carga e na devolução à transportadora.
De acordo com as autoridades, a equipe policial foi acionada após sinais suspeitos durante a operação de escolta da carga. Ao abordar o caminhão, os agentes constataram que parte da soja havia sido desviada de maneira criminosa. O motorista foi detido em flagrante.
A carga, avaliável em um montante significativo, foi devolvida à transportadora. O inquérito será conduzido pela Polícia Civil, e o homem deve responder por furto qualificado, com pena que pode chegar a até 4 anos de prisão em casos de valor elevado ou emprego de artifícios como transporte manipulador ou complicada logística para ocultação.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.