
Um caminhoneiro foi autuado por homicídio culposo após provocar um engavetamento que deixou cinco pessoas feridas e um motociclista morto em Montes Claros (MG), no último sábado (26).
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi ouvido na delegacia após colidir contra motociclista de 42 anos, causando a morte da vítima no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, que apuram as circunstâncias do engavetamento e eventuais responsabilidades criminais.
Se quiser, posso acompanhar e trazer mais detalhes sobre as medidas legais, andamento da investigação ou registros semelhantes na região.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.